[Fechar]

contador grátis

SEJA UM POSTADOR !

Postado em:


http://adf.ly/3WPq5

Ola amigos que visitam o site , estou aqui para diser que estou muito grato por vocês ,
e tenho apartir de hoje muito prazer em anunciar que estamos abrindo vagas para postadores . Os nossos
motivos são simples , mais o nosso antigo postador (Que ele dizia ser) , alem de fazer o favor de mandar
1/3 das minhas parcerias pro lixo , fez questão de ficar cerca de 2 semanas sem postar .E sabe o pior de tudo? O Filho da puta ganhava bem por isso ! pagava ele via paypal . sem erros . preço? vamos negociar
ok ? não estou ganhando dinheiro para jogar fora , então irei pagar pela qualidade do seu serviço.

 - Regras para se tornar Postador
  • - Não postar que nem um louco , qualquer merda ou jogo inutil , afinal o que importa é qualidade não
  •  quantidade , belesa ?
  • - Não me cobrar todo dia , ''Cadê meu dinheiro ? , quando vai me pagar ? '' , eu te pago todo dia 30 do final do mês , via Paypal .
  • - Pagamos por posts , você precisa saber disso .
  • -Você tem que fazer 5 Postagens por dia , nem mais nem menos .








Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias: